Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

#pensamentododia#

Chorei todas as noites, ouvi coisas que não merecia, fui injustiçada, fui a estranha em meu próprio lugar. Mas eu sorri.
Ouvi suas histórias na madrugada, te abracei e guardei cada palavra, por mais idiota que fosse. Te contei meu maior segredo, o fardo da minha vida e você comparou nossas dores como se nada significasse. Mas eu te perdoei.
Perdi minha família, a parte que restou simplesmente se desfez. Depositei em você a minha confiança e amizade, então você destruiu minha vida. Mas eu dei a volta por cima.
Precisei renovar minhas ideias, ser rude, fria e não mais olhar em seu rosto e dirigir minhas palavras, porque você simplesmente não mereceu nem minha educação. E mais uma vez você errou sem notar. Mas eu ergui a cabeça.
Perdoei seus erros, limpei minha alma, aprendi a cuidar de mim. Não direi isso a você nunca, pois não é necessário. Um dia, quando você crescer, não vai precisar ouvir isso de ninguém... Pois você já saberá.
Todos temos problemas, ficamos tristes, choramos. Não queira ter o que tenho ou ser quem eu sou, apenas consiga o que quer do seu jeito. O que você não notou é que para ter o que tenho hoje, foi necessário lutar muito. E eu venci.
Mas você acha que apenas você está triste ou que tudo que você viveu foi pior do que qualquer coisa... E não foi. Acha que eu consigo fácil e nunca estou triste. Na hora de magoar, ninguém lembra dos anos repletos de bons momentos. Você tinha um lugar especial em minha vida que foi destruído apenas por você.
Se é para comparar as dores, eu comparo. Porque a única diferença entre a minha e a sua é que eu aprendi e sei superar.


Rafaela Menezes.

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.