Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

#pensamentododia#

Pra que tanta falsidade? Pra que fingir ser alguém que você não é? Isso tudo é só pra falar comigo outra vez? Me senti importante agora! :D
Pois só quero deixar claro que você não me engana, deixar claro que tudo que te disse, foi porque sabia que era você! Não precisa se esconder não, você até poderia ter me enganado, mas nunca engane a si mesma. Se identificou né? Faz sentido.
Também quero que você saiba que eu não sou ingênua e peço que você faça EXATAMENTE o que eu pedi: RESPEITE. Respeite a minha decisão, respeite meus amigos, respeite as pessoas, as raras pessoas que ainda lutam por você. Respeite a mim, respeite a si mesma! Essa é uma palavra que você vai aprender a usar no futuro, mas hoje, acho que hoje ainda é cedo. Tenta crescer, tenta parar de pensar que o mundo é um filme, que você está "me desmascarando", porque o que eu falo não é segredo e a máscara que caiu foi a sua.
Então pensa bem no que você AINDA está fazendo, talvez você ganhe pontos (não comigo, com a vida) admitindo a verdade.
Agora é a hora que você pensa em como eu não sou a idiota que você achava, em como você é a idiota que ninguém precisou dizer que era. Você apenas provou isso. Meus parabéns! Está feliz agora? Porque eu estou PERFEITAMENTE BEM! :)
Tenho pessoas sinceras do meu lado, tenho pessoas VERDADEIRAS e qualquer uma delas pode ser melhor do que você pensa. Tenho a vida complicada que não trocaria por outra! A família que hoje mostrou-se para mim é digna de orgulho. Tenho AMOR no coração, tenho SORRISOS no rosto, tenho a VERDADE em minha vida.
E você? Quando vai parar de brincar de "faz de conta"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.