Eu tentei acreditar de todas as formas possíveis que as pessoas poderiam dar o melhor de si, mas a vida chegava e me mostrava como eu estava errada. Pensei que as pessoas poderiam deixar de ser idiotas, ou pelo menos tentar não ser, mas as pessoas não se esforçam pra provar o contrário... Justamente porque NÃO É O CONTRÁRIO. Hoje eu só posso lamentar pelos que acreditam, dar o meu ombro para quem quiser chorar, porque isso é o que acontece com quem não se dá o valor... Tem gente que não consegue um ombro amigo.
Mas o que eu quero dizer é que durante a vida cometemos erros... Algumas pessoas aprendem com eles, outros repetem. O maior erro de todos é acreditar nelas. Já errei, isso eu posso confessar.
Mas eu nem me preocupo mais com isso, descobri que existe uma recompensa no fim. E ela é igual para todos. Para os que erram uma vez, para os que repetem erros, para os que aprendem com eles, para os que confiam e deixam de confiar, para os que acreditam e choram por isso. É sempre a mesma conclusão. Não nego, fico feliz com isso.
Sabe porque? Porque é um conforto saber que todas essas lágrimas um dia deixam de cair e que nesse mesmo dia todas as pessoas serão esquecidas...
Sabe, é realmente um conforto saber que todos morrem um dia. :)
Rafaela Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.