Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

#pensamentododia#

Eu fiquei tantas vezes imaginando o que seria de nossas vidas se você voltasse... Será que seria como era antes? Mas eu digo, antes de você errar.
Como iria olhar em sua cara depois de tudo? Tantas vezes me perguntei se eu errei em ter dito a verdade... Se eu errei em ter feito você ir embora. Mas eu chorei, isso eu não nego. Mas até hoje não sei o porque.
Ver você saindo por aquela porta foi algo que eu quis evitar... Eu não vi, mas você se foi. Eu queria mesmo nunca mais te ver, mas depois disso, ainda senti uma certa angústia.
Eu aprendi a suportar o ódio que eu sentia de você e hoje consigo escrever com lágrimas nos olhos que apesar de tudo que você me causou, eu sinto sua falta. Seu sangue corre em mim, apesar de a biologia já ter comprovado que isso é impossível. Eu aprendi a não lembrar de você ou não sentir vontade de te matar ao olhar sua foto... Pois era isso que me impedia de crescer. Muitos hoje se souberem, podem me discriminar por acreditar em você e no seu arrependimento. Sei lá do que hoje você vive, se é de pão, ou de fome. Se é de água ou de sede. Se alguém ainda te ama, ou se ela te deixou. Será que está casado com alguém? Será que conseguiu um emprego pra se sustentar? Vive se escondendo? Será que está chorando também? Nunca tive a chance de ver esta cena, somente em meus desmaios na sala de psicologia.
Não me achem ruim por acreditar em um monstro, não me discriminem por perdoar talvez a "pior pessoa do mundo"... Difícil pedir isso. Todos eles te matariam se soubessem.
Eu só queria dizer uma vez, que isso não me machuca mais. O que você fez já cicatrizou. Eu superei, eu perdoei e aprendi a aceitar. Nunca esquecerei a marca que você deixou em mim e nas pessoas que eu mais amo.
Mas não tenho como negar, apesar de tudo, eu acho que ainda te amo.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.