Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

#pensamentododia#

Acho que vai ser a primeira vez que vou escrever sobre algo feliz. Porque parece que, finalmente, tudo vai dar certo.
Achei que esse dia nunca fosse chegar, achei que deixaria incompleto, assim como os outros... Deixaria de lado, viraria passado, e eu não teria nenhum tipo de emoção ao lembrar. Mas isso, apenas minha mente dizia, porém algo muito mais forte, uma força tamanha que não sei explicar, me pedia pra continuar. E eu obedeci.
Não me arrependo, nem por um instante, por que eu sei que ele foi o certo. Tem falhas minhas, tiveram lágrimas, mas eu sempre senti que deveria continuar. Eu possuo a visão de um leitor, mesmo quando as criações são minhas, realmente esperava mais do fim. Mas isso não significa que não tenha sido perfeito... Afinal, foi apenas com o fim que pude abrir um novo começo.
Lutei pra continuar, poucos no início me apoiaram. Hoje eu vejo quantas pessoas me ajudam, fazem de tudo para que eu consiga. Nada é impossível, tudo é questão de tempo e confiança. Eu nem achei que fosse mesmo chorar quando acabou, chorei e me dava vontade de parar de escrever - Sim, escrever.
Ainda bem que não acabou por completo, assim como meus sonhos. Eu gostaria de agradecer aos que me ajudam até hoje, porque sem esse enorme incentivo, eu nunca teria conseguido.
Anjo de Lupo é como a estrela mais perfeita... Às vezes eu não via, mas nunca deixava de pensar.

Baseado em Sírius.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.