Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

#pensamentododia#

Não vamos gastar nossos pensamentos com futilidades, não vamos nos importar com pessoas dessa mesma "qualidade", não vamos gastar conhecimento tentando explicá-las o que é a vida... Isso é uma regra que não está sendo seguida.
Eu desisti, pela primeira vez na vida... Desisti de tentar.
Desisti de tentar mostrar a verdadeira humildade nas pessoas; hoje eu só mostro como é ruim ser fútil.
Desisti de ensinar e apontar seus erros; hoje eu só mostro como errar é legal. :D
Desisti de acreditar na capacidade das pessoas; hoje eu só mostro como também é difícil acreditar na minha.
Desisti de confiar nas pessoas; hoje eu só mostro como é bom contar um segredo...
Também desisti de ser a "boazinha"; hoje eu só mostro como é divertido ser má.
Desisti de tentar fazer tudo certo; hoje eu sei como errar é gratificante.
Desisti também de ser direta; descobri que machuca muito mais quando uso a ironia.
Desisti de aceitar a vida como ela é; hoje eu faço a minha vida como eu quero.
Desisti de ser madura sempre; serei apenas com quem possui a mesma maturidade.
Desisti mais uma vez de não chorar; limpa a alma, apesar de que faz muito tempo que isso não acontece.
Desisti de levar a vida como se ela fosse simples; porque por mais divertida que ela seja, não deixa de lado sua complexidade.
Desisti principalmente de dar valor a quem me ama...
EU AGORA VOU DAR MUITO MAIS VALOR. *-*




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.