Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Sei que estou melhor agora, não me arrependo de nenhuma das minhas decisões. Meus erros foram comigo e eu estou lutando finalmente, porque errei em deixar para trás o que achei que não ajudaria nos meus objetivos. Pois é, mas agora eu vejo que nas coisas mais simples da vida estão os verdadeiros caminhos para os sonhos, agora estou na estrada correta.
Sei que estou melhor agora, estou com quem amo e provou reciprocidade, provou mudanças e eu não precisei dizer o que queria, ou como deveria ser. É bem melhor ser surpreendida positivamente quando se espera pouco de alguém. Por isso prefiro não esperar nada. Sou querida, sou amada, sou especial, não hesito em dizer isso. Na verdade, ninguém precisa me dizer, porque essa verdade eu descobri com as ações; ações que não foram minhas, coisas que mais uma vez eu não precisei pedir ou desejar que acontecesse... Mas a maior prova de amor existiu quando ninguém precisava provar nada. Aconteceu.
Sei que estou melhor agora, porque aprendi a valorizar o MEU SORRISO. Não basta sorrir apenas quando tudo está bem, quando eu estou certa, quando todos a minha volta estão certos... O melhor da vida é sorrir para sentir-se bem, sendo errado ou não, sendo trágico, triste, indiferente ou não. Porque essas coisas se transformam no ato.
Sei que sou feliz hoje - não apenas agora, mas sempre. - Eu aprendi a continuar crescendo, aprendi coisas que serviram de lição para o resto da minha vida. Aprendi a acreditar mais em mim, a confiar mais em mim, a trazer mais a felicidade para mim... Tudo isso mais, muito mais do que nos outros.




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.