Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#pensamentododia#

to a friend

Não precisa retribuir e sei que nem quer. Não precisa dizer nada, nem ficar quieto demais. Não é necessário dizer que está aqui para tudo, assim como estou. Não diga que eu posso falar como me sinto, não peça para que eu lhe conte tudo que aconteceu comigo. Te ajudarei, te direi o que fazer, você não tem de fazer o mesmo.
Ouça com atenção, aproveite. Isso lhe fará bem... Não é grande coisa, mas é o suficiente para estar melhor e também o máximo que conseguirá hoje. Sim, desculpa se por um instante te impedi de "ser" feliz - ou estar. - Se era importante ou não pra você sorrir um pouco. Mas pare e pense: mesmo sem precisar retribuir tudo o que faço por você, será que é mesmo certo? Sem precisar me ouvir quando preciso, será que não dói?
Fique tranquilo, estou bem. Sou sempre eu quem você procura. Isso não machuca, apenas incomoda. Afinal, é simplesmente difícil de aceitar que você somente pareça ser bom em ajudar alguém.




Rafaela Menezes.

2 comentários:

  1. Amiga.. Isso foi interessante.Mais deu Medo O_O

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, que nada pow. é só uma realidade, não indica que eu não goste da pessoa que dediquei. :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.