Hoje eu sou a pessoa que encontrou caminhos mais certos, que buscou estradas difíceis pra poder andar sobre um chão mais firme. Hoje eu sou aquela que mostrou um mundo perfeito para os bons, mesmo sendo na verdade terrível. Mas não com o intuito de enganá-los, e sim de encorajá-los a seguir em frente... Porque o mundo se torna o que acreditamos.
Hoje sou um ponto de vista mal interpretado, um universo de criações desorganizadas, mas muito bem localizadas. Sou uma ponte para as dúvidas e uma barreira para as incertezas... Porque elas são distintas.
Sou também uma história. História que teve início e ainda escreve o seu meio, história que se desenvolve a cada instante... A cada respiração. E ela não tem medo que dobrem suas páginas, porque os que a fazem tem somente o objetivo de marcá-las... Porque cada página marcada é importante.
Mas hoje... Hoje eu sou uma pessoa principalmente DIFERENTE. Diferente de ontem, diferente de amanhã e de agora. Hoje eu sou um sorriso. Sorriso que desenha a boca daqueles que um dia estiveram comigo e HOJE ainda estão.
Afinal, isso eu sou apenas hoje.
Rafaela Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.