Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#pensamentododia#

Vim falar de gratidão. Portanto, vim agradecer.
Obrigada...
Por me deixar acordar.
Por me dar mais uma chance.
Por me dar um sorriso nas horas difíceis.
Por não me deixar desistir.
Sou grata...
Por ser quem eu quero.
Por conseguir qualquer coisa.
Por saber sempre recomeçar.
Por ter o que agradecer.
Agradeço...
Pelas simples coisas que completam minha vida.
Pelas grandes pessoas que trilham ao meu lado.
Pelos momentos em que eu agradeço.
Por tudo isso ser verdade...

Todos gostam de ouvir um "obrigado", gostam de ser reconhecidos por aquilo que nos fez. Agradeço, pois é justo e o que eu sinto. Porque sempre tem alguém que faz isso por nós... Talvez até seja o mesmo alguém. ;)


Deixo-lhes o recado: "Agradeça todos os dias por todos os dias que você tem. Afinal, quanto mais fizer isso, mais dias você terá para agradecer."




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.