Páginas

sábado, 12 de março de 2011

#pensamentododia#

Um dia desses uma pessoa me disse coisas que eu jamais imaginaria escutar.
"Quer um conselho? Não continue, a menos que o sentimento fale mais alto. Fora isso, se não quiser essa decisão para o resto da sua vida... Não continue".
Ainda é março e eu penso se não poderíamos tentar, me mata desistir antes de mover os pauzinhos. Mas também me mata saber que seria egoísmo da outra parte... Machucar uma pessoa que já estava machucada.
Eu estava muito bem antes, imaginando como seria a pessoa perfeita em um futuro muito, mas muito distante mesmo. Então aparece você tão imperfeito e tão depressa... Nem podia esperar um pouco mais?
Sei que nada disso existe, mas não estou pronta pra perder o que não me pertence.
Não conseguia explicar o porquê dos meus olhos estarem úmidos, mas agora entendo perfeitamente o que isso se chama: DECEPÇÃO.
Queria poder deixar tudo ao natural, queria poder construir novos planos, mas agora está mesmo complicado. Por isso eu deixo de incluir as pessoas neles... Somente eu existo no meu futuro.
E agora estou aqui, dizendo palavras para fazer-te sentir bem com tudo isso... Mas ninguém pode me dizer nada. Estou aqui dando adeus a uma coisa que nem existe e talvez nem exista, infelizmente pra você, infelizmente pra mim, infelizmente pra NÓS. Estou dando adeus antecipadamente, pra não precisar dizer depois quando isso realmente existir.
Mas se você disser que quer que exista, tudo bem, estarei disposta. Afinal, arriscar é o que eu faço; Desistir e não tentar, nunca estará nos meus planos.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.