Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pensamento de Brenda

Você faz muita falta me ensinou coisas que nem sei, me fez rir outra vez, e agora? Foi embora, fugiu dos seus próprios obstáculos, e eu? Fico aqui, espero você vir? Ou convenço-me de que nunca esteve aqui? Respostas como essas precisam ser respondidas, eu errei, você errou, e ai? Vai fugir?Promessas são feitas para serem cumpridas você já deveria saber, eu te amei da forma mais carinhosa que pude, No entanto só amei o irreal, eu queria que você soubesse que eu te amei de verdade, foi real, não te culpo não te condeno não te espero, eu só torço pela sua felicidade, porque além do meu amor eu te dei a minha amizade que é o mais amplo amor. Tudo bem você poderia não saber disso, mais não deveria ter feito, mesmo que não perceba isso foi egoísta, Você quis o melhor para você sendo que não é o melhor para mim, para nós, você sente minha falta? Lembra toda noite de como nos conhecemos? Chorou junto comigo aquela noite? Desejou o meu bem? Apareça por favor, pelo menos me responda, mande noticias, não sou vidente, sou humana tenho sentimentos, sofro por sua falta, às vezes penso: fiz-te feliz? Sente tanto quanto eu por isso? Tomara, não fuja, volte, não quero brigar com você só quero te entender, Entender também o porque disso, queria entender o bastante para te ouvir, não quero nada mais que nossa amizade novamente, Espero que esteja bem, eu vou bem, tento seguir em frente você foi importante, mais sorria lindo, quero que sejas muito feliz, eu sei que você não faz nada por mal, Eu não te quero, mais eu quero a sua felicidade, nunca deixe que lhe digam que não vale nada viu?!, vc sabe muito bem que é muito importante para muita gente, eu amadureci com o tempo, eu quero noticias mais sei que está aqui, sempre, Enfim, eu te amo, e volta logo.


Brenda G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.