Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Ações.

Existe uma grande força que muitas vezes impede o ser humano de cometer certas ações: CONSCIÊNCIA.
Hoje descobri o quão poderosa ela pode ser. Nunca fui de ocultar meus erros ou as coisas que faço, mas isso não significa que eu precise gritar para o mundo ou citar tudo em minhas palavras. Não devo nada a ninguém, muito menos satisfação e se alguém precisa saber o que faço sou EU.
Descobri isso quando notei que eu mesma estava me afundando, por sorte, não foi tarde demais. Esforcei-me, consegui superar todas as minhas expectativas e surpreendi aqueles que não acreditavam no meu potencial. Tudo isso pelo peso da minha consciência.
Eu que sempre digo "não se vence sem tentar", não estava tentando. Desliguei-me totalmente do mundo correto para viver meu sonho. Mas agora, eu acordei e sei que posso torná-lo real... Se eu também fizer o que menos gosto.
A carapuça serve em mim, em você e em qualquer ser humano. Porque não existe uma pessoa se quer que não possua consciência dos atos (falo daquelas que podem compreender este texto).
Agradeço por conseguir, mesmo sendo tão tarde. O tempo é relativo; Relativamente fatal ou surpreendente.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.