Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

#pensamentododia#

É incrível como cada dia eu descubro algo diferente em mim... Ou na vida.
Percebi que existem certas coisas que não podem ser anuladas de nós, mas também não significa que sejam importantes. E que com quem amamos, é difícil brigar, ainda que tenha um motivo significante. E que quanto mais dizemos que não nos importamos, ou que somos indiferentes, mais provamos o contrário. Por isso tomei uma decisão - mais uma.
Não vou dizer absolutamente nada. Assim acho que me torno imparcial comigo mesma - ou não.
E quando tudo estiver ruim, não vou medir gestos, vou procurar meu conforto, aquele lugar que faz com que eu me sinta totalmente nova e ciente de quem sou. Compor mais expressões, mais palavras que irão se unir num encaixe perfeito de paz. Porque é isso que me faz bem e é isso que eu quero para mim... E isso ninguém tira.
Porque eu posso perder pessoas, posso perder a razão, posso perder o meu lugar... Mas o que nunca perderei, o que nunca ninguém poderá tirar de mim é o meu sorriso. Ele sempre irá existir, mesmo que só dê para ver ao olhar em meus olhos. Minha dignidade e meu caráter - sim, não sou modesta e digo mesmo: EU TENHO. - isso nem preciso dizer... Me pertence! Por mais que tudo à minha volta esteja se degradando, isso ainda restará em mim. Foi algo que eu construí. Algo que as pessoas nascem sem, algumas morrem com.
Uma das coisas que aprendi é não temer o passado. Lembro de muitas coisas boas e ruins nele, não me arrependo de quase nada do que fiz, então pude notar que não fui uma pessoa tão má... Eu até que fui boa demais em determinadas situações... Mas não sou nenhum dos dois hoje. Porque hoje eu sou neutra, hoje eu sou FORTE.
Não vou e nem quero esquecer nenhum dos meus atos no passado, e pra quem quer esquecer, também aprendi uma coisa...
A melhor maneira de esquecer o passado, é não falando dele.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.