Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Talvez eu não devesse escrever sobre isso. Mas só estou agindo assim, porque estou ciente de que isso não me fará mais nenhum mal... É só uma maneira de exteriorizar o que sinto.
Hoje eu ainda tentei descobrir onde você está. Eu sei, loucura... Mas realmente achei que fosse você. Sei que está fugindo e tem razões para isso. Percebi que você agora está sozinho, mas que isso também é um segredo.
É preciso agradecer, poderia ter sido pior, tanto comigo quanto com você. Eu agradeço, pois sei que existem pessoas que sofreram mais que eu, assim como existem outras que pagam de uma forma pior o grande erro que você cometeu.
Depois de tudo, eu ainda consigo confiar, porém não a ponto de querer que a raça humana se reproduza, pois nem todos são dignos de conviver. Não arriscaria colocar uma vida no mundo, com tantas mentes ruins.
Sei que você deve estar arrependido do mal que causou a todos nós. Deve acordar com este pensamento de remorso todas as manhãs - se é que você ainda dorme.
Não é isso que eu desejava pra você, mas CULPA neste momento, é o melhor sentimento que você poderia ter... Significa que se arrependeu. E eu imagino isso porque não penso mal de você, existem pessoas que fizeram coisas consideradas minúsculas, mas eu tenho ainda menos consideração.
Você fez parte da minha vida. Ainda que tenha sido por poucos anos, ou que não recorde muito bem das partes boas.
E se um dia precisar de mim, estenderei a mão para lhe ajudar... Mas, depois disso, por favor dê-me as costas.

>dedicado ao odiado pelos que me amam. <




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.