Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Às vezes eu acho que poderia ser melhor... Ou pior.
Não sei se devo lamentar ou agradecer, se estou sendo compreensiva ou egoísta.
Acho que realmente não me contento com pouco, porém também acho, em raros momentos, que tenho mais do que mereço.
Não acho que tenha feito tantos males, não intencionais, pelo menos. Nunca quis prejudicar alguém mesmo, ajudei tantas pessoas... E não tenho medo de não usar a humildade, só estou sendo sincera, melhor que ser hipócrita - sempre detesto isso, nunca canso de dizer. - E também não estou cobrando nada de ninguém, apenas estou questionando. Porque eu, particularmente, acho algo grandioso me aguarda no futuro. Eu desejo mesmo esta compensação.
Tudo bem, a vida é feita de altos e baixos, mas será que não pode existir uma alegria - não felicidade. - mais duradoura? É só isso que eu não entendo. E porque comentários inúteis tantas vezes são significantes para alguém? Realmente, não dá pra entender.
Às vezes acho que só ainda existo, pois tenho muitas histórias para escrever... E também falo da vida. ;D



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.