Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Minha paz

Ele está sugando a minha alma, e eu me sinto bem com isso.
Sentirei sua falta, caro amigo, que esteve comigo, beijou minha face de dor, envolveu teus braços em meu sofrimento, secou minhas lágrimas quando eu não pedi que tuas mãos quebrassem meu coração.
Não existe sangue derramando em meu corpo, porém sinto por um segundo uma sombra, uma penumbra. Não existe corte em minha superfície, mas sinto um ardor, este fogo que não queima, me machuca. Dou na ironia um simples sorriso.
Sentirei saudades, minha vida, que mentiu para me salvar, que ouviu para eu não escutar, que foi a primeira a me abraçar mesmo quando o amigo não estava disponível. Você que chorou comigo; Para me completar, só poderia ser parte de mim, por isso assim vos chamo.
Não tenho certeza se mãos me erguem, mas vejo claramente este suporte.
Sentirei a ausência de vocês, partes do meu todo. Meus eternos. Peço-lhes o perdão, mas insisto em dizer-lhes que não vos deixo, nem jamais deixarei. É apenas um novo caminho que decidi trilhar, terei de ir sozinha, espero que compreendam minhas palavras, por mais que eu as tenha deixado ao vento.
Suportei muitas coisas, sei que teria forças para aguentar mais alguns minutos, mas eu já sei meu objetivo aqui. Já encontrei. E enquanto minha alma é levada gradativa e lentamente, descubro ainda mais.
Sinta o gosto do meu sangue; eu encontrei a minha paz.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.