Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#pensamentododia#

É bom saber os valores de cada coisa que a vida nos oferta. Por sorte, acredito ter aprendido mais com experiências alheias do que com as minhas, isso significa que tenho muito a viver. Por sorte consigo valorizar cada uma dessas coisas.
Sinto-me realizada cada vez que dizem me conhecer, com um sorriso de canto de boca, eu nego. Afinal, por que isto seria verdade?
Não, não busco conhecer-me, para mim esta busca é eterna, então prefiro procurar o que farei. O que eu gosto? O que eu penso? O que eu quero? O que eu me tornarei? Essas sim são perguntas que merecem ter respostas... Porque elas podem ter respostas.
Como saber se quando estou envergonhada, ajo da mesma forma? Será que choro ainda por bobagens? Será que sorrio para amenizar, ao invés de realmente querer ser feliz? Fica a dúvida para tantos, mas para mim, uma única certeza: EU SEI O QUE SOU.
Sei o que quero, o que faço, o que penso, o que gosto e o que me torno a cada ação cometida. Isso tudo é resultado do meu futuro, e este eu mesma estou escrevendo.
Não é precipitação, é apenas o que eu acho.

Não é difícil saber quem você é, quando pode ser qualquer coisa.




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.