Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#pensamentododia#

Minha inspiração está mais forte,
Agradeço por tê-los aqui.
Sei que as lágrimas foram de emoção; não tristeza.
Porque agora meus olhos, finalmente, puderam enxergar
Tudo estava se encaixando gradativamente.
Agora sei o meu objetivo, o meu sonho de verdade; lutarei por ele.
E se não fosse tantos enfermos, se eu não fosse se quer um tanto estóica,
Nada explicaria esse meu padecer, melhor do que o que vivo e sinto neste momento.
Posso não compreender de fato algumas partes de mim,
Mas descobri o suficiente para me erguer de todos os males e sobreviver; agora então viver.
Hoje eu sei quem está comigo, descobri que são muitos...
Apesar de contar nos dedos quem vale a pena permanecer.
Sei agora mais do que nunca que poderia existir sozinha, não faria diferença...
Mas se é para viver, quero viver com vocês.
Essas expressões surgem de dentro de mim, irei exteriorizá-las; ficará mais claro.
O que eu sinto de verdade, contudo e ainda mais...
É que eu consegui a minha paz.
Paz que eu lutei para conquistar.
E está tudo tão perfeito... Sentir esta calma que me rodeia.
Sei que minha vida está livre; não corro mais perigo.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.