Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

#pensamentododia#

A minha importância é medida por aqueles que se importam comigo.
A minha vida se torna melhor do que a daqueles que querem viver a minha.
Eu me torno mais especial a partir do momento que tudo que faço é especial para alguém.
Minha personalidade se torna original apenas quando tentam fazer igual.
Meu pensamento é interessante quando querem saber o que estou pensando.
Eu fico bem mais interessante quando querem me entender.
Meu sorriso é bem mais indecifrável quando querem decifrar.
Meu olhar é bem mais cruel quanto pensam que nunca será.
Eu sou bem mais gentil quanto esperam que eu seja.
Eu sou bem mais prestativa quando ninguém espera que eu faça algo.
Minha mente possui mais mistérios quanto mais tentam desvendar.
Analisando tudo isso, e deixando a modéstia a parte... Cá entre nós, eu sou bem importante pra você, leitor.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.