Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

#pensamentododia#

Eu não preciso de mais nada. Sei que até as partes difíceis são boas...
Agora minha história está sendo escrita, porque eu tenho motivos e inspiração para escrevê-la. E se eu fosse sempre correta? E se eu não quisesse errar só pra ver como é ou só por ser divertido? Eu nunca iria saber... Nunca iria saber o que é VIVER.
A vida não depende apenas de seguir as regras impostas pela sociedade. Viver é sentir, querer, fazer mais do que falar, viver é amar, fazer o que quer de vez em quando e só de vez em quando mesmo se importar.
Eu sei que vou me arrepender mais das coisas que não tentei e sei que enquanto puder evitar, evitarei. Eu sou feliz e hoje vejo quantas decisões certas tomei por finalmente estar livre... Livre com alguém.
Eu posso ter tudo que eu quero, posso ser tudo que você quiser e também posso fazer o que ninguém espera. Mas eu não quero ser perfeita, quero ser boa o bastante pra mim.
Afinal, se eu não tiver mais nada, ainda assim terei você.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.