Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Pequenas Histórias

Reticências


Preciso...
Não é difícil de dizer, por mais que as reticências escondam as palavras seguintes, para enfim descrever com outras a frase que antes era tão simples, tão forte.
Um abraço. Por que não me conforta neste momento? Por que não cala os gritos? Por que não seca o choro que nem chegou aos meus olhos? É angústia. Raiva. Sufoco. Ainda maior do que quando suas mãos impediam que eu respirasse - é mesmo louco.
Não seria exagero, é apenas a melhor forma de me acalmar diante deste confronto. E por mais que tudo estivesse terrível com você agora, eu estaria com você; Melhor do que terrível agora e sem você.
Realmente, é isso. É só a vontade de sentir tua presença, teu conforto... E por que ainda parece difícil concluir a frase? Quero mais reticências, mais descrições.
Por isso controlo-me tanto, por isso não destruo tudo, não destruo minha vida, por que eu sei que sua presença está aqui... Mesmo que não sempre, nem quando quero, nem quando peço, imploro, choro... Quando estou derrotada. Mas eu ainda consigo senti-la, por isso permaneço intacta.
Sua voz, seu nome, seu rosto, seu toque, seu beijo. Se é que existe cada parte... Eu sem você sou apenas uma parte - e estou mesmo partida agora. - Tento tantas vezes completar este sentido, mas estou perdendo a razão. Você não está aqui pra que eu lhe diga o quanto é essencial.
Estou quase perdendo a chance, a força, a coragem, perdendo o meio e o início e ganhando a conclusão. Parecia tão difícil antes, mas agora tão fácil de dizer...
Preciso... Preciso de você.
Agora.
Sempre.
A cada instante longe ou perto de ti.




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.