Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

#pensamentododia#

Eu sou



Eu posso ser o que você pensa, desde que acredite com todas as suas forças nisso. Ou posso ser o que você conhece. Poderia ser o que você quer, mas acho muito melhor como as coisas estão.
Queria muito poder dizer que não me importo com o que dizem, mas seria hipocrisia. Também queria simplesmente me calar diante de uma situação na qual eu realmente não deveria ter aberto a boca pra dizer nada. Não me calo por medo, porque disso eu não tenho medo... Não tenho medo de dizer o que penso quando sei que irei me sentir melhor. Acho que é isso, eu faço tudo desde que eu me sinta bem.
Às vezes atropelo as coisas cedo demais, às vezes as esqueço de fazer. Às vezes não consigo dizer nada, porque o silêncio diz tudo.
Tenho medo de carros e de coisas realmente bobas, mas não tenho medo de enfrentar as pessoas. Gosto até mesmo de estar perto de quem não gosta de mim, mas prefiro estar com quem amo. Sempre fui quieta e daquelas que detestam errar com os outros. Sou o tipo de pessoa que se imagina no lugar do próximo antes de mais nada... Mas isso às vezes só é notado por mim. Sou uma pessoa que sabe o que quer e também o que não quer.
Eu posso ser tudo isso que você pensa... Mas quer saber? Eu nunca quis ser outra pessoa.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.