Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pequenas Histórias

Você vai




Você vai sentir falta. Vai sentir saudades de tudo que nós vivemos, dessa nossa eterna fraternidade. De não ter mais as coisas que tínhamos, de não poder ser o que éramos... Vai realmente fazer falta o tempo em que nós não precisávamos obedecer de verdade as ordens, porque agora as fazemos sem ninguém nos mandar, simplesmente por ser necessário. Ah, como vamos sentir falta da época em que poucas coisas eram necessárias.

Não apenas você, eu também sentirei saudades. Porque já se foi o tempo em que eu esperava contigo o carro chegar, que cantava com você as melhores músicas e apesar de discretas, formávamos a melhor dupla, não é mesmo? E o tempo em que brigávamos de uma maneira terrível, às vezes por coisas tão bobas... E também farão falta aquelas conversas, e os infinitos planos e sonhos para o futuro.
Vai deixar saudade o momento em que chorávamos juntas, que acordávamos no meio da noite e que dizíamos coisas que não merecem ser deixadas de lado. De quando fazíamos as nossas artes e de quando éramos pequenas demais pra ter noção do mundo em que vivemos... Vou sentir falta de sorrir com você.

Sei que nada disso acabou, mas nós sabemos como será o futuro. Porque sei que vou chorar quando você sair pela porta, dizendo então que está pronta pra viver... E me deixando preparada para a minha vez. Sem saber quando vamos nos ver e com qual frequência iremos nos falar. Mas quando esse dia chegar, seremos tudo isso... Sempre seremos.
Porque nós somos únicas e temos a Telepatia de Irmãs.
Porque nós fazemos as pazes em cinco minutos.
Porque mesmo uma contra a outra, nos unimos contra o mundo.
Porque eu te amo...
Você sempre será a melhor parte da minha vida!
Eternas melhores amigas, desde sempre para sempre.

Texto dedicado a: Fernanda Menezes.




Rafaela Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.