Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#pensamentododia#

Coisas velhas

Conforme o tempo passa, algumas coisas vão se tornando necessárias, outras totalmente sem utilidade. Quando muita gente pensa em "vida nova", elas se esquecem que deixam uma parte da "vida antiga" dentro de si. Isso é mesmo impossível de tirar.
Mas sei que às vezes é precisamente importante deixar para trás coisas que tinham importância, coisas como um pedaço de papel, coisas como um ingresso de cinema, ou até mesmo brinquedos que você nem sabia que ainda guardava. Cada uma dessas simples coisas marcaram a vida e chega uma hora em que você é frio e simplesmente diz "eu não quero mais". E nesse momento você cresce.
Mas não falando mais de coisas materiais... Existem sentimentos velhos também. E aquele medo? E aquela saudade? E aquela angústia? Eu não preciso mais disso; VOCÊ não precisa mais disso. Na verdade, ninguém necessita e ainda assim guardamos. Coisas antigas que tomam mais espaço do que as outras coisas que você pretendia por no lugar.

Então chega uma hora que você aprende e decide: É preciso joga fora as coisas velhas, senão nunca haverá espaço para as novas.




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.