Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

#pensamentododia#

Não aprendem


Já passou o tempo de dar conselhos, já passou o tempo de acreditar na mudança das pessoas. Já devia ter passado o tempo de cuidarem da minha vida, de seguirem a minha vida, porque isso é uma tarefa minha.
Não estou aqui nesse mundo pra receber palpites que eu não pedi, pra receber notícias desnecessárias, porque elas não me interessam vindas de quem também não me interessa. Estou aqui pra falar do tempo. Do tempo perdido, do tempo utilizado e do tempo certo.
Não adianta lamentar, esse é o tempo perdido. Tem que saber o que fazer e quando fazer. Meu tempo está sendo o correto.
Existem coisas na minha vida que já me cansaram bastante, pessoas que já me desestimularam.
Não existem motivos pra aconselhar quem não muda, mas conheço pessoas de um coração tão caridoso que não entendem isso. Eu já fui assim, mas foi o meu tempo perdido que me ensinou.
Você colhe o que planta, você tem o que merece, você tem o castigo correto. Não tem pra onde fugir, não existe onde se esconder. Faz-se aqui, paga-se ali. É lei, é regra, é um fato. Por isso que eu continuo sorrindo enquanto alguns choram... As lágrimas foram merecidas, de uma forma ou de outra. Não é insensibilidade, e nem quero saber de palpites quanto a isso, vindo de mentes pequenas que nunca irão compreender os caminhos da vida e da morte que agora eu digo. Isso me tranquiliza, porque estou há muito tempo no meu caminho certo.
Mas para aqueles sonhadores bobos que ainda acreditam naquilo que não é possível, deixo-lhes uma mensagem:


Algumas pessoas simplesmente não aprendem.




Rafaela Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.