Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Voz

Era possível reconhecer aquela voz em qualquer lugar. Uma semelhança tão profunda que quase confundia.
Fiquei assustada.
Depois deveria ficar triste.
Mas eu apenas consegui fazer um leve movimento em meu rosto, movimento esse que deve ter sido um "sorriso".
"Não é ele, não é ele". Era só isso que minha boca dizia. Apenas isso minha mente gritava.
E isso era uma coisa boa.
Não sorri por alívio de ter confundido aquela voz, não sorri por ter vindo de outra pessoa. Fiquei feliz, porque ela transmitia paz... Algo que eu jamais encontraria vindo da pessoa certa.
Então foi como ter voltado no tempo, foi como se tudo tivesse dado certo. "O que teria acontecido se você ainda estivesse comigo? O que teria acontecido se você se arrependesse de tantos pensamentos ruins, antes mesmo de concretizá-los?".
Com certeza teria sido desse jeito. E agora, o dono daquela voz estava lá, esperando para conhecer as pessoas que foram extremamente fortes com a vida.
E claro, aquilo era um segredo.

Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.