Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Alguns dias

 Sentir.
 Eu acho que ainda sinto, mesmo que em você não machuque nem sequer por segundo.
 Minutos e minutos, procurando um porquê.
 Buscando em seu retrato, nas horas. Mas deixei tudo no sentido anti horário.
 A minha desistência é tão banal, minha razão é tão ignorante... Você em minha vida de nada vale, e ainda assim ocupa tudo que em minha mente parecia oco. Tuas palavras jamais me pertenceriam, mesmo assim as ouço como se fossem as últimas. Teus passos são extremamente desnorteados, os meus inseguros, mas ainda assim você anda como se soubesse para onde ir.
 Eram apenas alguns dias como estes. Para você. Por você.
 Para mim, eram dias melhores. Dias em que você teve sua importância. Dias em que eu fiquei aqui, apenas me importando.




Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.