Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Silhueta

Os dias parecem um tanto mais tranquilos, mas chove.
Eu finjo procurar algo importante no meu celular descarregado. Eu ando como se estivesse indo embora, mas isso só iria acontecer uma hora mais tarde. Olho para o nada como se alguém me esperasse. Mexo em minha bolsa como se tivesse algo dentro dela. Toco meu coração como se você pudesse senti-lo.
Então eu vejo rostos idênticos ao teu. Pessoas andam igual a ti. E do outro lado, vejo sua silhueta. Um sorriso me encontra... O teu sorriso. Tuas mãos acenam em minha direção. Teus olhos infiltram-se nos meus. E aquela silhueta se vai.
Passos longos, porém lentos. Tudo o que eu fingia estar fazendo, naquele momento parei. Porque não precisava mais fingir que não estava ali por você. Em outra direção, fui embora.


Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.