Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esquecido

 1 ano... Eu ainda lembro.
 21 de março... Como se fosse ontem.
 Nós sempre achamos que as coisas acabam, que a dor passa e que a cicatriz é apenas mais uma marca no corpo que esqueceremos a existência.
 Mas algumas feridas abrem-se de tal forma que acaba machucando outra vez. Não dói como uma queda, não dói como uma perda ou um fracasso... Apenas sangra. Sangra como se não nada daquilo pudesse finalmente cessar.
 Sempre irão haver dias como este em que as lembranças virão à tona, em que as imaginações de um futuro inexistente surgirão tão suaves quanto um sussurro. E se tivesse sido diferente? E se você não tivesse errado tanto? Ou se você ainda estivesse aqui... Como teria acontecido?
 Mas essa vida não nos pertence. O real é que teu rosto nunca mais será bem-vindo, tuas palavras jamais serão ouvidas... Teu sorriso aparecerá nas raras vezes em que você conseguir esquecer teu passado.
 Pessoas me perguntam de você; digo à elas que você não está mais aqui.
 Pessoas não conhecem você; escondo a tua existência.
 E se em algum futuro você realmente não estiver respirando este ar impuro, certamente não será meu dia de comemorações. Porque eu tenho compaixão; tenho amor. E pode ter certeza, o melhor a se fazer é aceitar. Porque essa foi a vida que você escolheu, foi a vida que eu apressei.
 Enquanto isso estou aqui. Forçando sorrisos, deleitando-me sobre as memórias. Estou aqui escrevendo e apagando o teu nome. Estou aqui lembrando e destruindo tua imagem de mim... Da minha vida.


Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.