Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Culpa


 Seria realmente bom, às vezes, encarar as coisas com menos seriedade. Passar por cima de tudo pode ser perigoso, enfrentar o que foi posto no caminho não me parece ser melhor do que ignorar... Não agora.
 Fico me perguntando até quando culparei cada defeito meu em você. Ou quando esquecerei de cada coração que vi ser quebrado por tuas mãos. Quando deixarei de cuidar, de me importar, quando deixarei tudo isso de lado e apenas dizer quaisquer frases ingênuas. Mas ainda estou aqui, culpando tudo.
 Quem sabe um dia eu não me veja apagando todos os assuntos inacabados, todos os olhares que você deixou e a dor que insiste em ficar. Quem sabe eu não encontre essa paz. E me desculpe, me desculpe se não consigo esquecer.


Rafaela Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.