Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LUGAR ERMO

 Eu olhava os dias passarem como imagens de uma estrada que parece em movimento. Ainda assim demorava para chegar ao destino marcado. Eu só pensava em como tudo aquilo ficaria bem em mim, os olhos de plástico não me assustavam, mesmo que nada daquilo me coubesse como uma luva.
 Os sonhos vinham como ondas de descontração, eu podia mesmo... Ah, eu podia mesmo crer em cada um deles. Hoje eu só pedi um pouquinho para que estivessem bem. Eu observava mãos, mãos certas e erradas e era tudo só uma pequena parte do que transbordava de importância. Agora vejo que são só páginas amassadas.
 Palavras iam e vinham, entravam, ecoavam, morriam e eu ainda as lembrava. Sorte, foi mesmo sorte por não me derrubarem. Eu acreditava em tudo, até no que estava distante da verdade. Hoje eu só agradeci por grandes mudanças.
 Sorrisos e fotos me dominavam, pensei em rasgá-las tantas vezes. Apenas eu estava lá, com aquelas roupas largas, com aquele olhar de sono e com o coração intacto. Convivendo com mais e mais perfeições, ninguém poderia imaginar o quão forçados foram aqueles instantes. Mas eu sorria, sorria e era tudo muito verdadeiro.
 Continuavam a falar, não tinham noção de nenhuma palavra. E letra por letra foram me dominando. Hoje eu só queria não ter mudado tanto, só pra ter certeza se seria a mesma pessoa das fotos. Não era fraqueza, era apenas insignificância.
 As lágrimas vêm aos meus olhos certas vezes, elas irão continuar. Pena que algumas coisas morreram para nós. Palavras, choros, abraços, sorrisos. Ah, mas eu sorria, sorria e era tudo muito verdadeiro.


Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.