Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O MELHOR POST ESCOLHIDO

Um dia você vai acordar, observar a sua volta e não verá mais nada. Quero dizer, não verá mais nada do que queria ver. Aqueles sonhos... Lembra daqueles belos sonhos? Você não os realizou. E o amor da sua vida... Lembra dele? Acho que não, pois você não se deu a chance de encontrar. Amigos? Para que? Não era tão mais divertido quando você brincava com os sentimentos deles? Bom, eles resolveram brincar com os seus. Mas e a sua família, onde está nesse momento? Só está te obedecendo, afinal, eles ouviram muito bem quando você disse "me deixem em paz".
Bom, não se apresse, nem se desespere, afinal, você não tinha só isso na vida. Tem também aquelas coisas que você gostava de fazer. Brincar, sorrir, dançar, aproveitar... Não estão aí também? Olhe direito, talvez estejam, eu ainda acredito que sim... É, tem razão. Você perdeu tudo isso também. Afinal, era muito melhor quando você chorava para que todos se importassem com você.
Vamos seguir, isso não significa nada, não é mesmo? Você já teve coisas melhores. Sinceridade, caráter, dignidade, força, justiça, coragem, respeito, sabedoria, maturidade... Essas coisas você deve ter, não é possível! Aliás não, você REALMENTE perdeu isso, perdeu até mais do que as outras coisas... Até porque achava bem melhor a falsidade para conseguir o que quer e a mentira para ofuscar seu ser.
Tudo bem, você ganhou mais coisas na vida, uma delas foi CHANCE. Não falo da chance que as pessoas pedem quando cometem erros, eu estou falando das chances de viver, de lutar, de se valorizar. Essa chance você também perdeu. Acabou. Sua vida acabou. Quer que eu cite as outras coisas que ganhou durante sua existência? Não acho necessário, pois todas elas você já perdeu.
E então, você vai acordar e se dar conta que está velho demais para consertar, está velho demais para desabafar com alguém, velho demais para qualquer coisa... E, principalmente, velho demais para chorar...
Afinal, as lágrimas... Você também perdeu.



Rafaela Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.