Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Coisas vazias

 Encontrei relíquias mexendo em minha mente bagunçada. Ah, estava tão escuro lá, que coragem eu teria de entrar? Ó, vida, onde estão aquelas promessas amassadas e as mudanças almejadas? São apenas coisas vazias agora, são oco e solidão.
 E me fez pensar se eu aguentaria outra vez. E outra. Ou outra. Mais outra. O tempo há de preencher este espaço medíocre. Com risos, verdade e que tornarão-se histórias ao invés de mero passado. Sim, quero um livro da minha mente bagunçada, mas livro de cabeceira e não de estante. Quero lê-lo todos os dias da minha vida. E não terão páginas em branco... Não serão coisas vazias. Coisas ocas. Não serão solidão.


Rafaela Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.